Make your own free website on Tripod.com
SOMENTE A FOREVER LIVING PRODUCTS OFERECE PRODUTOS QUE CONTÉM ALOE VERA 100%
ESTABILIZADA!
Notícias

Este epaço esta reservado para você distribuidor, que deseja divulgar alguma coisa interessante sobre o uso de produtos à base de Aloe Vera (BABOSA), seus resultados etc.

Lançamentos:

FOREVER ALOE STYLING GEL:
Fortifica e repara seus cabelos enquanto os mantém flexíveis para que você possa criar o penteado que escolher. Sua resistência a umidade e fórmula não alcoólica, proporciona um ótimo poder de fixação e deixa seus cabelos com o brilho e o volume desejados, fornecendo a eles proteínas vegetais, Pantenol (complexo B) e outras vitaminas, além de aloe vera, jojoba e óleo de germem de trigo para manter fortes e com aparência saudável durante todo o dia.

 

Gel para o cabelo 227g:
Preço: R$ 30,00

 

FOREVER ALOE PRO-SET:
Spray para cabelos com fórmula não alcoólica, proteínas e aloe vera, criado para proporcionar uma aparência natural e firme, sem endurecer os fios. Não deixa os cabelos secos ou grudados.

 

 

Spray para o cabelo 178ml:
Preço: R$ 20,00

Aloe-Vera: Seu emprego potencial na melhora de ferimentos e no controle de doenças bucais .
Está comprovado que a Aloe Vera reforça os mecanismos de defesa e possui uma gama de componentes que ajudam a combater as doenças peridentais e outros males bucais. Como peridentista que vem empregando a Aloe Vera em diversas situações nos últimos 14 anos, em mais de 6.000 pacientes documentados e tratados com aplicações dessa planta medicinal,tenho observado curas notáveis, redução de edemas e controle da dor.
Existem oito utilizações principais da Aloe Vera no tratamento dentário:
1) Aplicações diretamente nos locais de cirurgia peridentária;
2) Aplicações nos tecidos da gengiva que tenham sido traumatizada ou arranhados por atrito com a escova de dente e pasta dentifrícia, ferimentos causados por alimentos ácidos, fio dental ou palito.
3) As queimaduras químicas causadas por acidentes com aspirina são rapidamente aliviadas;
4) Sente-se grande bem-estar nos locais em que o dente foi extraído, e neles não se criam alvéolos secos quando se aplica Aloe Vera;
5) Melhoram-se graves lesões bucais ao se aplicar diretamente a Aloe Vera nas lesões viróticas de lábios. Abcessos nas gengivas são também minorados pelas aplicações;
6) Outros males bucais de natureza crônica reagem bem ao Planus Lichen e ao Pênfigo Benigno. Atém mesmo problemas de gengiva associados a pacientes com AIDS e leucemia são suavizados. Igualmente, consegue-se melhorar a glositite migratória, a língua geográfica e a Síndrome da Boca em Fogo;

7) Pacientes com dentaduras postiça com arestas coloridas e dentaduras que se encaixam malou sejam apenas parciais podem beneficiar-se, pois a contaminação por fungos e bactérias reduz as irritações inflamatórias;
8) A Aloe Vera pode também ser usada junto aos implantes dentários, para controlar a inflamação resultante da contaminação bacteriana.
Outras doenças bucais como candíase, gengivite desquamqtiva, males vesiculóbulos, leucemia monocíticas aguda, problemas hematológicos e nutricionais também reagem favoravelmente à utilização da Aloe Vera. Isso ocorre até mesmo com a diabetes melitos, a Síndrome de Sjorgen, com pacientes na menopausa e com remédios que podem causar xerostomia ou boca seca.
O interesse está crescendo nos Estados Unidos na medida em que pesquisadores estão interessados por terapias alternativas, utilizando produtos naturais em oposição e agentes sintéticos. Pesquisas sobre a Aloe Vera estão sendo realizadas nas Universidades de Oklahoma, Baylor e Loma Linda.
Para concluir, foi um previlégio empregar a Aloe Vera nas vítimas das bombas, tragédia de abril de 1995 na cidade de Oklhoma. Os enfermeiros, médicos e especialmente as vítimas verificaram que as possibilidades de cura através da aloe vera excederam em muito suas expectativas quanto ao controle da dor e a redução do tempo de cura.
A Aloe Vera tem um futuro ilimitado de novas aplicações, e entendendo que na odontologia estamos apenas no limiar de promissora utilização de procedimentos e benefícios antiinflamatórios, antivirótico e imunologico para nossos pacientes.

DR. Timonthy E. Moore, D. D. S./M. S., P. C.